Limpeza de Vidros em São Paulo

... ... ... ... ...

Não é segredo mais para ninguém que o vidro ganhou o gosto das pessoas e estão por todo lado. Os vidros nunca estiveram tão em alta como atualmente. A tendência do vidro como fechamento de fachada é mundial. Por seus diversos benefícios na construção civil, vem sendo uma opção cada vez mais valorizada e desejada. No entanto, toda a beleza e leveza de sua aparência depende de seu estado de conservação. A limpeza de vidros em São Paulo deve ser feita de forma periódica, com produtos neutros e com uso de materiais e equipamentos não abrasivos.

Nossa empresa é especializada na realização de serviço de Limpeza de Vidros em São Paulo, contando com uma equipe qualificada e preparada a oferecer o melhor serviço, com segurança, rapidez, responsabilidade e o melhor custo benefício do mercado.

Fazemos limpeza de vidros em São Paulo desde escritórios até em locais mais complicados como em elevadores panorâmicos e fachadas de edifícios. Limpamos vidros internos e externos de qualquer ambiente ou edificação.

Mas porque contratar o serviço de Limpeza de Vidros em São Paulo da Ansata Serviços? Nossa empresa se especializou na área de limpeza de fachada e mais especificamente em limpeza de vidros em fachadas. Todos nossos colaboradores são aptos a trabalharem em altura e fazerem limpeza de vidros em qualquer grau de dificuldade. Nossos serviços são acompanhados por engenheiro civil e engenheiro de segurança do trabalho. Nossa empresa segue rigorosamente a NR35, NR18 e demais normas regulamentares que abrangem desde o trabalho na construção civil até serviços mais específicos como a limpeza de vidros e a limpeza de fachada em geral.

Além de toda questão normativa, nossa empresa trabalha com equipamentos de segurança e operacionais da melhor qualidade e com certificação para garantir o melhor resultado, com toda responsabilidade que se possa esperar de um serviço de limpeza de vidros em São Paulo.

Outro ponto importante que muitas empresas e condomínios desconhecem é que todas as fachadas de vidros devem ser limpas de seis em seis meses no máximo, ou seja, em periodicidade nunca inferior a seis meses entre uma e outra. Isso se dá por diversas questões, entre elas, a questão estética através da limpeza de vidros, a questão de garantia contratual que é imposto pelo fabricante de vidros e talvez a mais importante, pela durabilidade do polimento do vidro. Como já é sabido, os vidros mesmo instalados na vertical, acumulam em sua superfície sujidades. Essas sujidades muitas vezes composta por diverso tipo de resíduos entre eles, gordura, poeira, cal, resíduos de queima de combustível, etc, geral um elemento que em contato com a água da chuva, é capaz de manchar os vidros. E estes, dependendo do quanto estejam manchados, não são mais capazes de serem limpos ou restaurados. Desta forma, a limpeza de vidros, não é apenas uma questão de estética, mas sim de manutenção e conservação dos vidros.

Nossa empresa conta com uma excelente infra-estrutura operacional e com os melhores profissionais do mercado na área de Limpeza de Vidros em São Paulo. Teremos o maior prazer em lhe oferecer o serviço de Limpeza de Vidros em São Paulo.

Conheça mais da Ansata Serviços e veja porque muitos clientes preferem contratar nossos serviços de Limpeza de Vidros em São Paulo e outros.

“Pense limpeza. Pense Ansata® Serviços!”